Início

Encontro de alunos Erasmus+ na Grécia

Entre os dias 28 de junho e 4 de julho , decorreu, em Kavala, na Grécia, o último intercâmbio de grupos de alunos do projeto "Take a Chance“.

Acompanhados por professores envolvidos no projeto, os oito participantes portugueses visitaram as instalações do estabelecimento de ensino de acolhimento, a “ Torre Branca “ de Salónica, os mosteiros ortodoxos do Monte Athos e o “ Museu Arqueológico “ da ilha de Thassos.

 

 

Encontro de alunos Erasmus+ na Polónia

 

Entre os dias 24 e 29 de outubro, decorreu, em Konopiska, na Polónia, o segundo intercâmbio de grupos de alunos do projeto "Take a Chance “.
Um total de vinte e quatro participantes, de nacionalidade portuguesa, grega e polaca, realizaram atividades respeitantes à temática da compreensão, leitura e escrita de textos. Os alunos resendenses foram brindados com um jantar oferecido por famílias de alunos da escola de acolhimento e tiveram ainda a oportunidade de realizar visitas de carácter cultural ao Museu–Casa Familiar de João Paulo II, em Wadowice, ao complexo de campos de concentração de Auschwitz, bem como aos principais pontos de interesse das cidades de Varsóvia e Cracóvia. 

}

Subcategorias

FreshJoomlaTemplates.com
Monday the 16th. Agrupamento de Escolas de Resende