Destinatários : Alunos, Pais/Encarregados de Educação, Professores, Técnicos, Funcionários e Comunidade em geral.
Comunica-se que, por decisão governamental, as atividades letivas serão suspensas a partir de amanhã, dia 22 de janeiro, e por um período de 15 dias. (Não está previsto para já o Ensino à Distância)
Neste momento a única informação que temos é aquela que foi transmitida aos órgãos de comunicação pelo Senhor Primeiro Ministro.
Quando tivermos informação mais concreta, nomeadamente a que se refere às Escola de Acolhimento para os filhos dos profissionais de serviços essenciais e ao possível fornecimento de refeições, no âmbito da Ação Social Escolar, está será devidamente divulgada para toda a Comunidade.
Mais informação será publicada na página do Agrupamento e respetivo Facebook.
Escola Secundária de Resende, 21 de janeiro de 2020
O Presidente da CAP
Manuel Luís da Silva Pereira Tuna