Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

No sentido de sensibilizar toda a comunidade escolar para o “Dia Internacional da Pessoa com Deficiência”, que se comemora…
Partilhar
Facebook
LinkedIn
WhatsApp

No sentido de sensibilizar toda a comunidade escolar para o “Dia Internacional da Pessoa com Deficiência”, que se comemora a 3 de dezembro, o grupo de Educação Especial da Escola Secundária de Resende vai promover um concurso. O objetivo é decifrar um enigma, colocado em vários locais espalhados pela Escola Secundária, que consiste em duas frases escritas em várias línguas/códigos diferentes (braille, língua gestual, SPC) e colocar as respostas numa caixa própria para o efeito, que estará à disposição de todos, durante a semana de 29 de novembro a 3 de dezembro, juntamente com a indicação do nome, número e turma do participante.
Os concorrentes que conseguirem decifrar corretamente as duas frases expostas terão direito a participar num sorteio e o vencedor, por cada ano de escolaridade, receberá um prémio. Os vencedores serão divulgados no site do Agrupamento e nas turmas, a partir dia 3 de dezembro.

As docentes, Andrea Teixeira, Liliana Rebelo e Sandra Sousa

Agrupamento