Oficial da Polícia de Segurança Pública: concurso

O concurso de admissão à carreira de Oficial da PSP encontra-se aberto até ao dia 14 de junho. O…
Partilhar
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O concurso de admissão à carreira de Oficial da PSP encontra-se aberto até ao dia 14 de junho. O acesso a esta carreira é realizado pela frequência do Curso de Mestrado Integrado em Ciências Policiais (CMICP), ministrado no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI). O ISCPSI é o estabelecimento de ensino superior da Polícia de Segurança Pública (PSP) que ministra este curso com a duração de 5 anos (3 anos de licenciatura e 2 de mestrado).
Durante a frequência do curso os alunos têm direito a uma bolsa mensal, alimentação, alojamento e fardamento disponibilizados pela PSP. Todos os alunos que concluam o curso são integrados na carreira de Oficial de Polícia.
A abertura do concurso e as sessões de esclarecimento são anunciadas (também) nas redes sociais da PSP e do ISCPSI. As candidaturas realizam-se através da plataforma https://www.psp.pt/Pages/recrutamento.aspx, estando abertas a todos os cidadãos portugueses com o 12.º ano (concluído ou em frequência), inscritos na prova de acesso de Português e que não tenham mais de 21 anos em 31 de dezembro de 2022.

Agrupamento