Saltar para o conteúdo

Agrupamento de Escolas de Resende

Uma escola de todos, um futuro para cada um

  • Início
  • O Agrupamento
    • Orgãos de Gestão
      • Conselho Geral
      • Conselho Pedagógico
      • Conselho Administrativo
      • Comissão Administrativa Provisória (CAP) – 2020/2021
      • Departamentos
    • Oferta Formativa
    • Contactos
      • Escolas
    • Projetos Cofinanciados
  • Alunos/E.Educação
    • Comunidade educativa
    • Avisos/Informações
    • Notícias
    • Cadendário Escolar 2020/2021
    • Estatuto do Aluno
    • MEGA-Manuais gratuitos
    • PAA – calendarização de atividades
    • Recursos Educativos
      • Educação Inclusiva
      • Escola Mágica
      • iTunes
      • RTP Ensina
      • SeguraNet
      • Perguntas frequentes no âmbito da Educação Pré-Escolar
  • Área Reservada
    • Plataformas
      • Autonomia e Flexibilidade Curricular
      • CefopLart
      • Caixa Geral Direta
      • Desporto Escolar
      • IAVE-Extranet
      • DGE
      • DGEstE
      • SIGRHE
      • JNE-Júri Nacional de Exames Nacionais
      • Portal das Matrículas
    • Questionários
      • Pessoal docente
      • Pessoal não docente
      • Blogues do Agupamento
      • Encarregados de Educação – Jardim Infância
      • Encarregados de Educação – 1º ciclo
      • Encarregados de Educação – 2º/3º ciclo e secundário
      • Alunos do 1º ciclo
      • Alunos do 2º/3º e Secundário
  • Concursos
    • Contratação de Escola
  • Clubes/Projetos
    • Blogues do AER
      • Blogue C.E.S. Cipriano
      • Blogue C.E.S.M.Mouros
      • Blogue C.E. Resende
    • Biblioteca
      • Blogue BE
      • Página do Facebook
    • Erasmus+
      • Citizen 3.0
      • EVA
      • EXON
      • Take e Chance
      • The Game of Values
    • INCLUD-ED
    • Revista Escolar
  • Documentos
    • Critérios de Avaliação
      • 1º Ciclo EB
      • 2º Ciclo EB
      • 3º Ciclo EB
      • Ensino Secundário
    • Plano Anual de Atividades
    • Legislação
      • DGE
      • Inspeção Geral da Educação e Ciência
    • Plano Plurianual de Atividades
    • Plano Plurianual de Melhoria TEIP
    • Regulamento Interno
    • Projeto Educativo
    • Proteção de Dados
  • @Partilha
    • @informações
    • @Ofertas Formativas
    • #EstudoEmCasa
    • @Questionários
    • Recursos Educativos E@D
  • Provas/Exames
    • Provas e Exames Nacionais
    • Cursos Profissionais
      • Informações C. Profissionais
      • Instalações Elétricas
      • Programação de Sistemas Informáticos
      • Auxiliar de Saúde
      • Geriatria
      • Mecatrónica
      • Turismo Ambiental e Rural
    • Cursos e instituíções
    • Dados e Estatísticas de Cursos Superiores
    • Direção Geral do Ensino Superior
    • Ensino Superior
  • Serviços
    • Ação Social Escolar
    • Administração Escolar
    • G.A.A.F – Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família
    • Refeições Escolares
    • Reprografia I Papelaria I Refeitório I Bufete

Ordem dos psicólogos

17 de Fevereiro, 20216 de Julho, 2020 por Escola
  • COVID-19 (recomendações e guias)
    • SAÚDE E ATIVIDADES DIÁRIAS – Medidas Gerais de Prevenção e Controlo da COVID-19
    • 3 passos para lidar com a ansiedade;
    • estudar em tempo de pandemia: Guia para pais e cuidadores;
    • famílias em isolamento durante a pandemia: Kit de sobrevivência para pais;
    • intervenção psicológica à distância durante a pandemia COVID-19;
    • recomendações para quem está em teletrabalho;
    • recomendações para jovens: cyberbulliyng e segurança online;
    • recomendações pais, cuidadores e professores;
    • recomendações professores e educadores de infância;
    • como manter atividades de ensino, aprendizagem e formação à distância;
    • é importante combater o estigma e a discriminação;
    • como explicar a uma criança a importância das medidas de distanciamento social e isolamento;
    • como lidar com uma situação de isolamento;
    • ajudar as crianças a lidar com o stress durante o surto de COVID-19;
    • como lidar com o stress durante o surto de COVID-19.
  • Guia de boas práticas
    • guia das boas práticas para quem tem de se submeter a uma situação de isolamento.
  • Desafios
    • o surto de COVID-19 é um desafio para todos guia de boas práticas para quem tem de se submeter a uma situação de isolamento.
Categorias @informações
Navegação de artigos
Suspensão da devolução de manuais escolares
Informação da DGEstE – Portal das Matrículas
Planos de Contingência COVID19
Acesso à plataforma
Rede Interna
Rede Externa

Plano Anual de Atividades

Plataforma de Ensino à distância

Reportar avarias nos equipamentos informáticos das escolas EB2 e Secundária

Plataforma MEGA

Publicações

Logótipo do Agrupamento

Logótipo do AER

Bem-vindo ao Agrupamento de Escolas de Resende

© 2021 Agrupamento de Escolas de Resende • Criado com GeneratePress